? ºC Teresina - PI

Vídeos

W. Dias diz que Magno está em sintonia com seu projeto 26/01/2017 08:24 youtu.be

W. Dias fala sobre projetos de Magno, Barragem e interligação com o Ceará

Durante cerimônia de instalação do Governo Estadual Provisório na cidade de Oeiras, em alusão às comemorações do tricentenário da primeira capital piauiense, o repórter Wessley Sales da TV Castelo Em Foco, conversou com o governador Wellington Dias.

Sales iniciou a conversa falando sobre o fato do partido do governador, o PT, ter chegado ao poder em Castelo do Piauí, através do prefeito Magno, após 34 anos de hegemonia de um grupo político.

Wellington Dias disse que sempre priorizou as boas relações com todos os prefeitos, independente de filiação partidária, colocando sempre o bem estar da população à frente, mas que sabe da importância que a cidade de Castelo representa para o prefeito Magno, do seu desejo de promover o desenvolvimento do município e que o projeto que Magno tem pra Castelo está em sintonia do que ele pretende realizar nos municípios.

O governador do estado também falou sobre o processo para a construção da Barragem do Rio Poti e também sobre a interligação dos estados do Piauí e Ceará através da ligação entre Buriti dos Montes e Crateús.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo