? ºC Teresina - PI

Valter Lima

22/09/2011 14:45

Sãomiguelense José Cardoso aniversaria nesta quinta-feira, fala de conquista e política em âmbito municipal

Imagem: Arquívo PessoalClique para ampliarSãomiguelense José Cardoso aniversaria nesta quinta-feira (22)(Imagem:Arquívo Pessoal)Sãomiguelense José Cardoso aniversaria nesta quinta-feira (22)
Está trocando de idade nesta quinta-feira (22), o sãomiguelense José Cardoso, o mesmo se encontra em São Miguel do Tapuio, seu lugar de origem, e conforme informação repassada à nossa coluna, festejará o momento de alegria junto com familiares e amigos. Perguntado pela nossa reportagem se sente orgulhoso ou se envaidece pela a vida que leva, o administrador disse: “orgulhoso sim, vaidoso não”.

Perfil Biográfico pessoal:

Aos 39 anos de idade, 14 como funcionário de uma das maiores Construtoras da América Latina, do ramo da Construção Civil, a Odebrecht, casado com a Psicóloga Drª. Grascielle Loiola, “vive na ponte aérea Bogotá – Colômbia e Brasil”. Determinado e sem medo de enfrentar os desafios, foi em busca dos seus objetivos e, com muita dedicação, conseguiu o seu espaço e galgou cargos importantes na empresa em que trabalha. Hoje, com uma experiência de ter vivido em dois paises, enfrenta uma rotina de trabalho de 15 horas por dias e ainda consegue tempo para fazer o que mais gosta: visitar sua terra natal, enfrentando 10 horas de voo. “O prazer de está aqui em São Miguel do Tapuio compensa qualquer sacrifício”, disse.

Cardoso destacou ao Portal CDP, sobre as suas conquistas no trabalho, experiências pessoais e um pouco da atual política local, bem como do seu partido, PSD, o qual é presidente em âmbito municipal. Confira:

“As minhas conquistas diante do trabalho que realizo e função em que eu exerço na ODEBRECHT fora fruto de muito afinco e interesse, cujo lema é: determinação e disciplina, aliados ao controle emocional, o que me fortalece. Com relação à política em São Miguel do Tapuio, vejo com preocupação, porque  as oposições não estão tendo o mesmo objetivo para uma  consolidação, mas aguardemos, pois na política há a dinâmica, vejamos o exemplo de Castelo do Piauí, que já tem união em suas forças opositoras”, enfatizou.

Perguntado pela reportagem se será candidato em 2012, Cardoso completou: “Seguirei orientações do partido, principalmente do Deputado Júlio César Lima, e o partido fará certamente uma coligação com quem atender os interesses da população”.

_________________________________________________________________________
Imagem: Grupo Claudino PUBLICIDAE - Web Jornalismo: Valter Lima(Imagem:Grupo Claudino )PUBLICIDAE - Web Jornalismo: Valter Lima

Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo