? ºC Teresina - PI

Valter Lima

09/11/2011 23:02

Vereador Djaci Nogueira PTB perde a compostura e chama radialista de vagabundo

Imagem: Valter LimaClique para ampliarNa foto, vereador Djaci Nogueira PTB de São Miguel do Tapuio(Imagem:Valter Lima)Na foto, vereador Djaci Nogueira PTB de São Miguel do Tapuio
O Vereador Djaci Nogueira PTB (foto) de São Miguel do Tapuio agrediu verbalmente com palavras de baixo calão o Radialista Valter Lima (Rádio Tacarijus). O fato aconteceu hoje (09), pela manhã, no estabelecimento comercial do parlamentar, localizado na Rua Coletor José de Araújo, no centro.

De acordo com o radialista, após tomar conhecimento, através do comerciante Hamilton Cardoso, de que o vereador Djaci teria lhe procurado na manhã de ontem, terça-feira (08), o comunicador tomou a iniciativa de procurar o parlamentar para saber de que assunto se tratava.

Corajosamente e sem saber das conseqüências que lhe podia ocorrer, Valter Lima foi ao comércio do vereador e perguntou o que o mesmo queria da sua pessoa. Neste momento Djaci Nogueira perdeu por completo a compostura, o equilíbrio emocional e agrediu Lima chamando-o de vagabundo e de babão do prefeito “Dedé”.

O vereador alegou ter sido difamado na rádio pelo radialista Valter Lima, dizendo que uma nota divulgada pelo comunicador, na radio Tacarijus, que dizia que o mesmo teria votado contra um projeto de lei do prefeito municipal, teria que ser explicado os motivos pelos quais ele teria votado contra.

Mesmo sendo agredido verbalmente pelo vereador Djaci, Valter Lima explicou ao edil que, simplesmente leu, na rádio, uma nota de esclarecimento à sociedade de São Miguel do Tapuio, enviada pelo prefeito Francisco de Assis Sousa, dizendo que o projeto de lei para realização de um concurso público, que deveria ser realizado ainda este ano, simplesmente teria sido reprovado na Câmara de vereadores, que os vereadores Djaci Nogueira PTB, Laíde Ataíde PTB, Kelson Leite e João Lima teriam votado contra a aprovação do projeto.

À imprensa: “no momento em que o vereador alegou a explicação, através do rádio, por este radialista, dos motivos pelos quais o mesmo teria votado contra o citado projeto, respondi-lhe que, o mesmo deveria ter enviado também uma nota à rádio local”.

“Nenhuma atitude de cercear ou intimidar o direito de realizar a minha função no rádio me provocará medo, mas, uma autoridade, seja federal, estadual ou municipal, deve respeitar o trabalho e a dignidade de um profissional de comunicação, Valter Lima.

“Finalizo, ainda, dizendo que, se por ventura o nobre vereador Djaci Nogueira queira explicar a todos, os reais motivos da sua decisão, bem como a tanto desrespeito à imprensa, estarei à disposição do mesmo por meio deste espaço", Valter Lima.

Imagem: Grupo Claudino PUBLICIDAE - Web Jornalismo: Valter Lima(Imagem:Grupo Claudino )PUBLICIDAE - www.tapuionoticias.com


Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo