? ºC Teresina - PI

Turismo

10/07/2017 19:17

Canyon Fest Poti será lançado amanhã (11) no Palácio de Karnak

Totalmente reformulado o Festival de Castelo que passará a se chamar Canyon Fest Poti será lançado nesta terça-feira (11), no Palácio de Karnak em Teresina. Durante o lançamento será feita uma apresentação de como o evento deverá acontecer, destacando o Cânion do Rio Poti e a potencialidade turística e de negócios dos três municípios que estarão integrados na criação de um consórcio turístico que tem como objetivo elaborar um plano decenal de turismo para a região que envolve Castelo do Piauí, Juazeiro do Piauí e Buriti dos Montes. A programação musical do festival também será divulgada durante a solenidade de lançamento.

O Canyon Fest Poti acontecerá de 28 a 30 de julho em Castelo do Piauí. O espaço de eventos onde o festival se concentrará foi todo pensado para proporcionar uma melhor experiência aos turistas que terão oportunidade de conhecer a cidade e se deliciar com atrações musicais de renome nacional, além de atrações regionais e ainda conhecer melhor a cultura, gastronomia, artesanato e ecoturismo da região.

A solenidade de lançamento será às 08h00, com a presença do governador Wellington Dias, que junto com a prefeitura de Castelo e o SEBRAE organizam o evento. O prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares está muito otimista em relação aos benefícios que o festival trará para toda a região e disse que o apoio do governo do estado é importantíssimo para a realização do festival, assim como para através desse plano para 10 anos, constituir um produto turístico sustentável que é o Cânion do Rio Poti.

Além do prefeito Magno Soares e parte do seu secretariado, o evento contará com as presenças dos prefeitos Zé Valdo de Juazeiro do Piauí e Valmi Soares de Buriti dos Montes.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo