? ºC Teresina - PI

Televisão

19/04/2011 23:58

Uma nova novela vai começar em "Morde & Assopra"

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLavínia (Nívea Stelmann) se casa com Oséas (Luís Melo) em Lavínia (Nívea Stelmann) se casa com Oséas (Luís Melo) em "Morde & Assopra" (15/4/11)
Na Globo, a nova novela das 7, “Morde & Assopra”, completou ontem quatro semanas no ar e muita coisa já aconteceu desde o seu lançamento, embora com registros no Ibope ainda abaixo do esperado.

No papel, gente da própria Globo reconhece, o Walcyr tinha uma história imbatível, mas o que, às vezes, na teoria, tem tudo pra dar certo, na prática funciona de maneira diferente. Foi o que aconteceu. Em um determinado momento, como provocação, houve quem fizesse comparações com “Os Mutantes”, da Record. Por tudo isso, algumas mudanças começam a se desenhar. O clima, agora, será de maior romantismo, mas com aquela coisa do gato e o rato.

A partir do capítulo 30, a novela centrará força nos personagens femininos. Terá uma narrativa mais enxuta e a valorização de alguns deles, como da Cássia Kiss, que descobrirá as mentiras do filho e dará a volta por cima; Vanessa Giácomo, que será abandonada no altar pelo Marcos Pasquim e jurará vingança; Elisabeth Savalla, que terá o filho desaparecido de volta, será traída pelo marido e se revelará a grande vilã --cômica-- da história; e Flávia Alessandra, que matará um homem assim que entrar na cidade, destruirá o robô e será disputada por Mateus Solano e Caio Blat. Entre outros acontecimentos.

É quase uma nova novela.

Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo