? ºC Teresina - PI

Televisão

04/12/2011 00:05

Flor de Abril é lançado no Teatro da Assembleia

Terceiro longa-metragem de Cícero Filho foi lançado nesta quinta-feira, na Assembleia Legislativa.

O cineasta Cícero Filho exibiu na noite desta quinta-feira (1°), no Cine Teatro da Assembleia Legislativa, o seu terceiro longa-metragem. O filme esteou em São Paulo no dia 24 para distribuidores e produtores. Agora, em Teresina, até o dia 8, fica em cartaz nos cinemas do shopping Riverside.

O governador Wilson Martins enalteceu a iniciativa e destacou que as belezas do Piauí são reveladas através da produção audiovisual. “O filme vai enaltecer a cena cultural do Piauí”, disse, afirmando que assistiu ao filme Ai Que Vida, gostou do trabalho feito e aposta no sucesso do drama Flor de Abril.

O filme tem cenas gravadas em Amarante, Campo Maior e Teresina, além de São Luís e o interior do Maranhão. É uma produção que destaca o cotidiano do Nordeste, com boas imagens do Nordeste.

Imagem: Kelma GallasA première do filme Flor de Abril aconteceu no Teatro da Assembléia Legislativa do Paiuí neste 1º de Dezembro, em Teresina(Imagem:Kelma Gallas)A première do filme Flor de Abril aconteceu no Teatro da Assembléia Legislativa do Paiuí neste 1º de Dezembro, em Teresina
Imagem: tvmfilmes.zip.net   (Imagem:tvmfilmes.zip.net)
Imagem: DivulgaçãoCenas do filme foram gravadas no município de Campo Maior(Imagem:Divulgação)Cenas do filme foram gravadas no município de Campo Maior, na Fazenda Abelheiras, na PI-115
Imagem: Divulgação   (Imagem:Divulgação)
Imagem: Divulgação   (Imagem:Divulgação)


Bastidores do filme Flor de Abril

Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo