? ºC Teresina - PI

Social

Show de beleza 11/09/2017 16:54 Texto e fotos: Portal De Olho

Concurso Miss Pedra foi um verdadeiro sucesso. Saiba como foi

O município de Juazeiro do Piauí, vivenciou na noite do último sábado (09), um dos momentos mais glamourosos de sua história . Foi realizado a 9º edição do Miss Pedra, evento que elegeu a mulher mais bonita da cidade. Organizado pela promoter Vaneilda Muniz, o concurso reuniu autoridades de todo o estado do Piauí, além de atrair misses consagradas de outras cidades.


Abrilhantaram a solenidade as misses de Esperantina, Parnaíba, Teresina 2016 e o mister Bernardo do Mearim, do estado do Maranhão. Todos com vasta experiência em concursos de beleza, eles relataram o que se passava pela cabeça de um candidato a um posto tão importante, como é o título de homem ou mulher mais bonito de seu Estado ou Município. Todos atenderam o convite da organização e ficaram encantados com o tamanho da logística empregada no miss pedra 2017, que ao final, foi animado pela banda Paixão Nordeste.

Dentre as autoridades presentes, estavam o deputado estadual Antônio Félix, que esteve acompanhando do prefeito municipal de Juazeiro do Piauí, Zé Valdo e do vereador Sancler. Lideranças políticas como o ex-prefeito Tonho Veríssimo, o vice-prefeito Cícero Leite e o ex-secretário Romildo Maffra, também prestigiaram o evento que já entrou para o calendário festivo e cultural da região do carnaubais.

06 belas jovens concorreram ao título de mulher mais bonita de juazeiro do Piauí. Após desfilarem em traje de gala e mais sensual, o corpo de 11 jurados elegeram a miss pedra 2017. em 6º lugar, ficou a jovem Janiele Melo, seguida por Iara Soares, Mariana Sousa e Laiane Andrade. Todas receberam brindes da organização do evento e foram aplaudidas pelo público, que tomou de conta da “Arena da Beleza” em Juazeiro do Piauí.

Letícia Oliveira. Segunda Colocada Miss Pedra 2017

Em segundo lugar, conquistando o título de Miss Beleza, ficou a jovem Letícia Oliveira, que além de roupas de grife, foi premiada com uma viagem ao litoral piauiense. A grande vencedora da noite, foi a jovem estudante Laiane Lima, da comunidade palmeirinha, que conquistou os jurados com seus 16 anos de idade, 1,65 metros de altura e 50 quilos. Laiane que foi coroada pelo deputado estadual Antônio Félix, recebeu além de roupas de marcas consagradas, um notbook das mãos do prefeito Zé Valdo, uma viagem ao litoral piauiense e ainda um clareamento no valor de 800 reais. Muito emocionada, ela agradeceu a Deus e a família. “Sou grata a todos que me ajudaram, mas parabéns à todas as meninas. Foi uma bela disputa”, concluiu.

Laiane Lima recebendo a coroa do deputado Antônio Félix após ser anunciada como a garota mais bela de Juazeiro do Piauí

O deputado estadual Antônio Félix, destacou a importância de um evento do porte do miss pedra 2017 em Juazeiro do Piauí. “Participo dessa festa desde sua primeira edição, em 2006. Portanto, é a beleza da mulher e a beleza da pedra, principal produto econômico deste município. Portanto, fica meus parabéns à organização, à minha amiga Vaneilda, às participantes do evento e também ao prefeito Zé Valdo, por apoiar um evento dessa magnitude. Juazeiro está de parabéns”, comentou o parlamentar.

“Juazeiro está sempre aberto a receber os amigos da região. Nos sentimos gratos por esse momento. Uma linda festa, num espaço que projetamos para suportar festas dessa amplitude. Portanto, a prefeitura sempre apoiará eventos que engrandeçam não só o nome da cidade, mas também, movimente a economia e valorize a nossa gente. Parabéns à Vaneilda Muniz pelo evento. As garotas todas belíssimas. Dessa forma, Juazeiro do Piauí sem dúvidas entra para o calendário festivo de nossa região. Estamos muito satisfeitos”, concluiu o prefeito Zé Valdo.

VEJA MAIS FOTOS.

     
     


Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo