? ºC Teresina - PI

Política

06/03/2017 13:18

Bandidos promovem arrastão em São Miguel e fogem rumo à Castelo

Dois elementos armardos promoveram terror no início da manhã de hoje (06) na cidade de São Miguel do Tapuio.

Pelo menos três ocorrências criminosas foram registradas. A primeira ação dos bandidos aconteceu em uma loja de material de construção de propriedade do irmão da mulher do vice-prefeito da cidade, Miguel Vieira. Os elementos abordaram a senhora Cirlene Marques, esposa do vice-prefeito e levaram algumas jóias.

A próxima vítima dos elementos foi um senhor que teve a quantia de 3 mil reais subtraída no momento em que ia pagar um boleto em uma gráfica de propriedade de um homem identificado como Carlinhos. Além do dinheiro do cliente, os marginais levaram também um celular da filha do proprietário da gráfica.

A outra vítima desse arrastão promovido em São Miguel do Tapuio foi a comerciante identificada como Danúbia que tem um estabelecimento comercial no Bairro Pedrinhas, na saída para Castelo do Piauí. Nessa última ação os bandidos levaram o dinheiro do caixa, óculos e celular da comerciante.

Segundo algumas testemunhas os elementos empreenderam fuga em uma moto Bros preta através da PI-115 na direção da cidade de Castelo do Piauí. A polícia foi acionada e busca prender os ladrões.


Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo