? ºC Teresina - PI

Polícia

06/09/2017 10:08 Fonte: Campomaioremfoco

Polícias do norte do Piauí desarticulam grupo ligado ao tráfico de drogas

A Polícia Civil, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes - DEPRE, realizou nas primeiras horas desta terça-feira (05/09) a Operação Malum. 

A operação desarticulou um grupo criminoso composto por agente públicos e traficantes que vinham praticando crimes de Tráfico, Corrupção Ativa, Passiva e Associação Criminosa na região norte do Piauí.

Ao todo, foram cumpridos mandados de prisões preventivas e buscas e apreensões nas cidades de Barras, Piripiri, Piracuruca e Teresina. Dentre os investigados encontram-se 01 Agente de Polícia Civil de Barras e 01 Agente Administrativo da Prefeitura de Barras lotado na Delegacia do município.

Em Piripiri foram presos os irmãos Joscivania de Meneses Silva e Jocielton de Meneses Silva. Eles são suspeitos de liderarem o tráfico de drogas na região. Com eles os policiais encontraram câmeras de seguranças usadas para monitorar a presença de policiais, dinheiro em espécie, duas motos e um carro de luxo.

A Operação contou com apoio de mais de 150 policiais civis do GRECO, DEPRE, Corregedoria de Polícia Civil, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Gerência de Polícia do Interior, Delegacias de José de Freitas, Altos, Piripiri, Piracuruca, Pedro II, Campo Maior, Castelo do Piauí, Barras, Batalha, Esperantina, Luzilândia e 8º DP, além da COPAER e CANIL DA PM-PI.
 


Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo