? ºC Teresina - PI

Polícia

01/06/2017 12:24 Plantão POLICIAL / Saraiva Repórter

Foragido acusado de estuprar jovem a quem deu carona é preso

Foi preso na tarde desta quarta-feira (31/05) um homem acusado de ter estuprado uma jovem na região de Campo Maior em 2014. Segundo a Polícia Civil, Pedro Igor de Sousa Pereira, como foi identificado, possui 29 anos de idade e estava foragido desde a data do crime.

Segundo o delegado Jarbas Lima, Pedro Igor também é acusado de uma tentativa de estupro no município de Capitão de Campos, no Norte do Piauí. O suspeito foi capturado em Altos pelas Polícias Civil e Rodoviária Federal, por estar com a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Depois de capturado, Pedro Igor foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Altos, onde ele está recolhido em uma das celas e na manhã desta quinta-feira (1º de junho) será transferido para a Delegacia Regional de Campo Maior, onde ele vai aguardar ser transferido para um dos presídios do Estado.

O CRIME

Em 22 de setembro de 2014, por volta das 08:20h, encontravam-se nas proximidades do Posto de combustível São Luís em Campo Maior algumas pessoas à espera de um ônibus com destino a Teresina, quando parou um veículo Toyota/Hilux, cor preta e seu condutor ofereceu carona a uma mulher de 19 anos.

Na ocasião encontravam-se algumas outras pessoas, inclusive outra mulher, que também teria aceitado a carona. Entretanto, após a entrada da passageira no assento da frente o condutor informou ter retirado o banco traseiro. Durante o percurso, Pedro Igor de Sousa Pereira, condutor do veículo, disse à passageira que faria um "desvio", a fim de deixar "algumas coisas" no Sítio Nossa Senhora de Nazaré.

Assim deixou a BR 343 e entrou em uma estrada vicinal, para a surpresa da passageira, o condutor parou o veículo, travou as portas e retirou os livros que estavam sobre suas pernas. Apesar da resistência da vítima que desferia socos, o acusado retirou sua roupa e com ela manteve conjunção carnal.

Após o fato seguiram viagem até Altos/PI, onde o condutor parou o veículo em um posto de combustível, destravou as portas e deixou a passageira descer, fugindo do local do crime.

 


Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo