? ºC Teresina - PI

Polícia

11/02/2017 17:08

Homem natural de Castelo dá entrada no IML vítima de assassinato por arma de fogo

No plantão da noite de ontem (10) foram registrados três vítimas de assassinato, duas vítimas de acidente de trânsito, uma senhora teve como causa da morte queda de altura, outro foi vítima e afogamento e um de soterramento.

Um dos homens assassinados por disparo de arma de fogo é natural de Castelo do Piauí. Trata-se de Ivanildo Ferreira Sobrinho, de 27 anos e que residia no bairro Recanto dos Pássaros, na região do Bom Princípio, zona sudeste de Teresina. Ivanildo foi baleado e levado para atendimento médico no HUT, onde morreu.

Também foi assassinado com tiro de revólver o ajudante de pedreiro Marcos Moreira de Lima, de 17 anos. Ele morava no bairro Malvina, no município de Picos, e morreu no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, ao não resistir aos ferimentos.

Foi assassinado com tiro de revólver o lavrador Antonio Carlos Rodrigues de Barros, de 35 anos. Ele morava no bairro Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina. Ele foi baleado e levado para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Morreu vítima de acidente de trânsito, o estudante Antônio Wesley de Sousa Lima, de 20 anos. Ele era natural da cidade de São Pedro do Piauí e morava no bairro Poeirão, no município de Agricolândia, no Piauí.

Morreu, vítima de acidente de trânsito, no bairro Deus Quer, Leonardo da Silva Costa, de 17 anos. Ele morava o bairro Bom Princípio, zona Sudeste de Teresina.

Foi vítima de queda de altura, a dona de casa Inácia Cipriano de Sousa Carvalho, de 67 anos. Ela morava no centro do município de Santo Antonio de Lisboa.

Morreu vítima de soterramento o lavrador Raimundo Cunha Pinto, de 46 anos. Ele foi soterrado onde morava, na zona rural do município de Luzilândia. Ele foi retirado dos escombros e levado para o HUT, mas não resistiu aos traumas e morreu.

Morreu vítima de afogamento no município de Palmeirais, o estudante Valciclei Silva Alencar, de 15 anos. Ele morava no povoado Saco, zona rural do município de Curralinhos.


Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo