? ºC Teresina - PI

Polícia

24/01/2017 08:30

Flanelinha acusado de esfaquear Mariano Marques é preso pela Força Tática

Foi preso na tarde de ontem (23) pela Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), sob o comando do capitão Sousa Marques, um flanelinha acusado de ter esfaqueado, nos dois braços, o apresentador de TV Mariano Marques, em um bar que promove festa de pagode próximo ao Liceu Piauiense, no centro de Teresina, na noite do último sábado (21).

De acordo com o chefe da Seção de Comunicação Social da Polícia Militar, Coronel John Feitosa, o flanelinha foi detido na Praça do Liceu e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde falou com delegado sobre sua versão do acontecido.

Outro flanelinha que também trabalha na Praça do Liceu também foi conduzido para a Central de Flagrante na condição de testemunha.

Segundo o Major Adão, subcomandante do 1º BPM uma testemunha relatou ter visto o flanelinha correndo minutos após o crime. "Esfaqueei porquê tentei fazer uma parada, mas não deu certo", teria dito o flanelinha, segundo informou o Major.


O crime está sendo apurado pela Delegacia de Prevenção e Repressão de Condutas Discriminatórias. Mariano Marques segue internado. A vítima perdeu muito sangue e foi submetida a uma cirurgia. De acordo com boletim médico, Mariano está se recuperando para aumento de plaquetas de sangue e estabilização de sua pressão arterial.

Com informações de Efrém Ribeiro


Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo