? ºC Teresina - PI

Passando a Limpo

24/03/2015 16:20

Prefeito de Castelo do Piauí tem julgamento adiado novamente.

 O Julgamento da apelação do prefeito de Castelo do Piauí, José Ismar Lima Martins – Zé Maia, que seria julgado hoje, foi adiado novamente nesta tarde. Sobre isto, o editor deste blog, embora não tendo herdado os poderes de mãe Dináh, já havia previsto na matéria anterior. A única diferença é que o adiamento não fora fundado no excesso de pautas para um só dia de julgamento (total de 15 processos), mas nas declarações de suspeição dos Desembargadores Joaquim de Santana, José Wilson e Des. Edevaldo Moura, Presidente do TRE-PI, o que deixou a sessão sem quórum para decidir o feito.
A previsão para o TRE-PI decidir o destino politico do Dr. Zé Maia, ficou para o dia 30.03.2015, próxima segunda feira.

" Processo Origem:
CASTELO DO PIAUÍ-PI (34ª ZONA ELEITORAL - CASTELO DO PIAUÍ)
Resumo:
AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE MANDATO ELETIVO - ABUSO - DE PODER ECONÔMICO - DE PODER POLÍTICO / AUTORIDADE - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - CONDUTA VEDADA A AGENTE PÚBLICO - ART. 73, IV, § 10 -LEI 9.504/97 - PROCEDÊNCIA PARCIAL - CASSAÇÃO DE DIPLOMAS - NOVAS ELEIÇÕES - PEDIDO DE REFORMA DE DECISÃO
Decisão:
Julgamento ADIADO para sessão de 30.3.2015, por falta de quórum, em face da declaração de suspeição do Des. Edvaldo Moura, Des. Joaquim Santana e Des. José Wilson."
Imagem: reproduçãoDes. Edevaldo Moura.(Imagem:reprodução)Des. Edevaldo Moura.

Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo