? ºC Teresina - PI

Passando a Limpo

01/04/2015 08:29

Conselho Tutelar de Castelo do Piauí publica edital para eleição de novos membros

 O Conselho Tutelar de Castelo do Piauí publicou nessa terça-feira (31/03), no Diário dos Municípios, a resolução de nº 006/2015 a qual trata da convocação de eleição para novos membros.
O processo eleitoral cuida da escolha de cinco membros do conselho, através de voto direto por cidadãos maiores de 16 anos que residam no município. O tempo de mandato é de quatro anos, sendo permitida uma recondução. A data para escolha dos membros está prevista para o dia 04 de outubro de 2015. E os vencimentos para os novos eleitos são de R$ 788,00 (Um salário Mínimo).

REQUISITOS

Dentre os critérios mínimos para proceder e concorrer as vagas os candidatos devem ter idade superior a 21 anos; Reconhecida idoneidade moral e civil, Residir em Castelo do Piauí; Ensino Médio Completo; Efetivo trabalho com criança e adolescente (mínimo 2 anos) ou ter participado de curso, seminário, ou jornada de estudos por no mínimo 60 horas nos últimos três anos, cujo objeto seja o Estatuto da Criança e do Adolescente ou discussão de politicas de atendimento a criança e ao adolescente, além de outros requisitos previstos no edital. Veja aqui o edital completo: www.diarioficialdosmunicipios.org/intranet/_lib/file/doc/pdfs/2812 /DM_2812_109_Castelo_do_Pi_Edital_001-15_pag_40-41.pdf

CALENDÁRIO OFICIAL
Imagem: reproduçãoClique para ampliarcalendário de procedimentos(Imagem:reprodução)calendário de procedimentos

Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo