? ºC Teresina - PI

Municípios

01/04/2017 16:11

FUNDESPI inaugura reforma do Ginásio Poliesportivo Campo Maior

Na noite desta sexta-feira (31) o Presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI), Paulo Martins inaugurou a reforma do Ginásio Poliesportivo de Campo Maior onde foram investidos R$ 358.736,76.

O Ginásio recebeu recuperação na cobertura, incluindo telhado e estrutura, foram recuperados ainda os vestiários, banheiros e instalações elétricas. Foram construídos alambrados metálicos e tela de proteção, adaptação de salas de atividades marciais, revitalização das áreas externas e pintura em geral.

A solenidade teve a presença do Deputado Estadual Aluísio Martins, do Prefeito Professor Ribinha, da Presidente da Associação de Moradores do Bairro São Luís, Célia Maria e de várias outras autoridades e lideranças políticas e comunitárias. Célia agradeceu pela obra em nome dos moradores. “Esse espaço será utilizado não apenas para o esporte, mas também para cultura e lazer dos moradores que aqui vivem”, afirmou.

O Presidente da Fundespi, reconheceu a importância da reforma no ginásio. “Esse complexo de esporte tem uma importância muito grande não só para os moradores aqui do Bairro, mas de toda a cidade e estava precisando de reparos. Aqui tem vestiário, banheiros, salas para associações, para realização de artes márcias e outras atividades”, comentou Paulo Martins informando que a previsão é que o Estádio Deusdeth Melo seja entregue à população em junho.

A Fundespi fez a entrega de 4 equipes para quatro escolinha de futebol local e foi realizado um torneio quadrangular entre elas.

Durante o evento, o prefeito da cidade deu posse ao novo diretor de esportes do município, Junior Martins.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo