? ºC Teresina - PI

Municípios

12/02/2017 09:14

SMAS de Juazeiro do Piauí realiza festa de encerramento de curso do 'SENAC de Gratuidade'

A Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí realizou na noite da última sexta-feira (10), uma Festa de Confraternização pelo termino do Curso de RECEPCIONISTA DE EVENTOS ofertado pelo PSG-Programa Senac de Gratuidade, curso que teve duração de 240 hs/aula com início em outubro de 2016 e termino em fevereiro de 2017, concluído com 22 alunos dentre eles um homem, com grade curricular de 8 disciplinas.

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) é mais do que a oferta de cursos gratuitos, visa oferecer ações educacionais com custo zero às pessoas de baixa renda. É uma ação de inclusão social em parceria com o SENAC/Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Assistência Social que vem transformando a vida de cidadãos juazeirenses, oferecendo oportunidades de um futuro melhor para todos, nesta perspectiva foi atendido mais de 600 pessoas no Município de Juazeiro do Piauí através do referido programa.

O evento de encerramento foi organizado pela própria turma juntamente com a professora da última disciplina. Contou com a presença de algumas autoridades municipais, entre elas, o prefeito, a secretária de educação, o ex-prefeito, a secretária de assistência social, diretora do Instituto Municipal João F. de Andrade, ex-secretária de assistência social e professores do curso.

Teve ainda a presença do Palestrante/Treinador da Master-Point Informática, Joel Visgueira com sua esposa e equipe, que colaborou com uma Palestra Motivacional na penúltima aula.

Após a cerimônia, foi servido um coquetel a todos.

Fonte: Raquel Visgueira


Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo