? ºC Teresina - PI

Máfia Feminina

09/07/2011 00:54

Postagem do blog dedicada aos meninos

Olá meninas e meninOs!

Quando idealizei esse blog imaginei papo entre amigas, um espaço bem feminino, com “assuntos de mulher”...

Mas me deparei com esse comentário:

Maicon, São Miguel do Tapuio-PI disse:
Deixado em 06/07/2011 às 18h02
OW não é só ''mulher'' que gosta de se cuidar não

Eu quase caio pra trás... Segurei-me na cadeira, bebi um copo de água e fiquei a pensar. Não é que esse mundo está moderninho mesmo? Homens agora gostam de se cuidar! Mas aquele cuidado em mínimos detalhes: usam hidratação para cabelos, escolhem sabonetes e fazem sobrancelha (não aquela desenhada, mas com aspecto natural, pasmem). Naveguei horas na internet buscando informações sobre uns rapazes mais vaidosos do que eu mesma...

A vaidade é um exercício do ser humano, mas sempre se expressou com mais naturalidade na mulher. Afinal o mundo exige que a cada dia estejamos mais bonitas e perfeitas. No entanto, nos últimos anos, o espaço para a vaidade masculina vem crescendo, e o homem sente-se mais à vontade para demonstrar seu desejo de ser atraente, gerando maior autoconfiança, tanto no âmbito pessoal quando no profissional.

A presença deles em salões de beleza é cada vez mais comum. Além de inovar em cortes de cabelos, buscam tratamentos faciais, resistem às dores da cera quente quando fazem a barba e adoram cavanhaques bem desenhados.

Estar de bem com o corpo e com a cabeça só poderá trazer coisas boas. Afinal qual homem não gosta de estar ao lado de uma mulher bonita, com cabelos brilhantes e bem vestida? Nós mulheres também achamos um luxo está com um homem bem cuidado, bem vestido com barba e unhas bem feitas.

Maicon desculpe-me, como a todos os meninos por ser tão egoísta e tratar de assuntos de cuidados somente para nós mulheres! Então em nome desses leitores pra lá de especiais vou dedicar um post uma vez na semana.

No resto a gente fala mal deles não é meninas???

Beijos!

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo