? ºC Teresina - PI

Informe Publicitário

Proprietário emite nota de esclarecimento 29/03/2017 21:15

Descarga elétrica deixa usuários da Spasat Net sem conexão

Vários municípios estão sem internet

A Spasat Net vem a público pedir desculpas e agradecer a compreensão dos seus clientes, porque na manhã desta quarta (29), avisou que o tráfico de voz e dados, oferecidos pela empresa, estaria normalizado até as 20:00h de hoje, mas devido a um contratempo ocorrido em São Paulo, o cumprimento desse prazo não será possível.

O funcionário enviado a capital paulista, perdeu o voo das 11 horas da manhã, e só conseguiu remarcar para as 19:00h e chegará em Teresina a 00:00h e imediatamente  se deslocará para o local das antenas danificadas.

O sócio-proprietário da Spasat, Francisco Antônio, informa, que não medirá esforços para regularizar o sistema até o mais tardar no meio-dia desta quinta (30).

Certos da compreensão, agradecem aos clientes e novamente pedem desculpas pelos transtornos, que não foram causados por falha humana e sim por intempéries da natureza.

Esse problema ocorrido em uma torre na cidade de Campo Maior deixou várias cidades da região sem conexão com a rede mundial de computadores, causando prejuízo para as empresas e transtorno para os usuários.


Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo