? ºC Teresina - PI

Informe Publicitário

03/12/2014 08:50

Castelo do Piauí receberá a cantora Mara Pavanelly no dia 20 de dezembro

Uma das atrações mais esperadas durante os festejos de Castelo do Piauí é a cantora Mara Pavanelly que fará uma apresentação no Clube Patativa no dia 20 de dezembro, durante os festejos da cidade.

A cantora é ex-integrante das bandas Tropikalya, Garota Safada e Furacão do Forró e atualmente é uma das cantoras que faz mais sucesso no mundo forrozeiro, na sua carreira solo.
Imagem: ReproduçãoMara Pavanelly, um dos grandes destaques do forró na atualidade(Imagem:Reprodução)Mara Pavanelly, um dos grandes destaques do forró na atualidade
Mara Pavanelly começou a carreira artística aos três anos de idade, cantando em shows de calouros em sua cidade natal Mirandiba (PE), onde sempre tirava os primeiros lugares, pois, era muito pequena e todos a admiravam com sua pouca idade e tanto talento.

Estava sempre participando dos festejos que tinham na cidade e sempre pedia para fazer participações nos shows das bandas de Forró que se apresentavam por lá; às vezes recebia "sim", mas, recebeu vários "nãos"! Certo dia a deixaram cantar com uma banda que se apresentou em um desses festejos, a banda CACAU COM MEL, o público gostou muito, cantou uma seqüência inteira e, foi convidada para participar desta banda; começava assim sua carreira profissional. Passou três anos cantando nessa banda, época que considera maravilhosa.

Já aos quatorze anos, recebeu um convite para integrar a banda FORROZÃO TROPIKALIA, foi um grande momento na sua vida, pois pela primeira vez conseguiu emplacar vários sucessos com sua voz.

Quatro anos se passaram e recebeu o convite da banda GAROTA SAFADA, onde cantou por dois anos emplacando vários sucessos.

Em 2008 recebeu o convite do empresário Tuta Sancho (TS Eventos) para integrar a Furacão do Forró, banda que a cantora deixou em maio de 2014, mas emplacou vários sucessos como "Quem perde é você", "Eu largo tudo", "Pode parar" entre outros.

Desde junho de 2014, Pavanelly vem fazendo sucesso na sua carreira solo onde a gravação do seu primeiro DVD de divulgação, gravado em Teresina, esgotou todos os ingressos disponibilizados.
Mara Pavanelly promete realizar um grande show em Castelo do Piauí e a expectativa é de casa lotada e muita animação.

Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo