? ºC Teresina - PI

Gravado na Pedra

03/12/2013 23:34

25 figurantes participarão de gravação de série em Castelo

O produtor Anderson Araújo e o piauiense Dênis fizeram reunião às 19 horas de hoje (03/12) na Casa da Juventude, com os 25 figurantes selecionados para o primeiro dia de gravação da série bíblica, que ocorrerá amanhã (04/12) no Parque Municipal Pedra do Castelo, em Castelo do Piauí, para dar orientações básicas sobre como serão os trabalhos.
Imagem: Robson LimaProdutores Dênis e Anderson Araújo orientaram figurantes sobre como ocorrerão as filmagens(Imagem:Robson Lima)Produtores Dênis e Anderson Araújo orientaram figurantes sobre como ocorrerão as filmagens

A saída para o set de gravação será às 2:30h da manhã de quarta, para que todos sejam maquiados e se caracterizem com roupas usadas no primeiro século, época em que Jesus Cristo esteve na Terra, de acordo com a Bíblia Sagrada.

As filmagens terão início com dia claro e se estenderão até as 14 horas. Será servido café da manhã, lanche e almoço. A prefeitura de Castelo, através da secretaria municipal de saúde, colocará uma ambulância com um profissional de saúde no local durante todos os dias de gravações.
Imagem: Robson LimaFigurantes durante reunião na Casa da Juventude(Imagem:Robson Lima)Figurantes durante reunião na Casa da Juventude
De acordo com Anderson Araújo, pessoas que participaram da seleção e não foram chamadas para o primeiro dia, podem ser chamadas para outros dias, da mesma forma que alguns podem participar por mais de um dia de filmagens. O produtor finalizou a reunião agradecendo ao Coordenador de Turismo Robson Lima pelo apoio prestado não somente na seleção de figurantes, mas em todas as outras áreas da produção da série, com previsão de ir ao ar já no início do ano de 2014.

Durante todos os dias de filmagens o Parque Municipal Pedra do Castelo ficará fechado para turistas e visitantes. A previsão é que dia 10/12 as gravações terminem.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo