? ºC Teresina - PI

Geral

18/08/2017 08:30 Com informações Tribuna em Foco

Curto circuito provoca incêndio em casa de idosa em Castelo do Piauí

Um incêndio ocasionado por curto circuito no sistema elétrico  no fim da manhã desta quinta-feira (17) destruiu parcialmente uma residência localizada no bairro Belo Vista em Castelo do Piauí.  Apesar das fortes chamas, ninguém ficou ferido.

De acordo com a moradora, a doméstica Deusuite, 77 anos, no momento que o fogo iniciou estavam na casa ela, seu filho e dois netos –   “Foi tudo muito rápido, estávamos presos entre as chamas, e os vizinhos nos ajudaram a sair da casa.” contou.

Para a imprensa, um dos vizinhos da dona Deusuite relata que estava trabalhando em uma construção ao lado quando percebeu o incêndio  – “Estava trabalhando próximo ao local, quando percebi o fogo, conseguimos arrombar a porta da residência e retirar os moradores que estavam desesperados. Depois conseguimos tirar a geladeira e um botijão, o resto foi consumido pelas chamas. Mas graças a Deus que conseguimos resgatar os moradores com vida”, comenta.

A residência ficou parcialmente destruída e teve os móveis, eletrodomésticos, telhado, roupas e documentos pessoais consumidos pelas chamas.

 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo