? ºC Teresina - PI

Eleições 2012

24/07/2012 13:46

Ex-vereador Torres adere ao grupo oposicionista de Castelo do Piauí

O ex-vereador Francisco Torres Marques declarou na manhã de hoje para o candidato a vice-prefeito da coligação oposicionista, Rossi Melo, que passará a apoiar a candidatura de Edmilson Abreu para prefeito de Castelo do Piauí. De acordo com Rossi, o ex-vereador Torres afirmou que a cidade de Castelo está vivenciando um momento de desenvolvimento e que não pode voltar no tempo, por isso irá apoiar a eleição de Edmilson Abreu para a prefeitura de Castelo.

O ex-vereador Torres foi eleito para o seu primeiro mandato em 1996, com 305 sufrágios, pelo antigo Partido da Frente Liberal e foi reeleito em 2000, com 395 votos, em 2004 obteve 360 votos e ficou na segunda suplência.

De acordo com o candidato a prefeito, Edmilson Abreu, o ex-vereador Torres é muito importante para fortalecer sua campanha. “Trata-se de um homem sério e íntegro e que muito tem a somar com a nossa luta para transformar Castelo. Por onde tenho andado o sentimento é esse, de mudança e um novo rumo pra cidade, o povo não quer andar pra trás, a cidade precisa avançar cada vez mais”, declarou Edmilson.

Fonte: site do candidato Edmilson Abreu


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo