? ºC Teresina - PI

Eleições 2010

21/08/2010 15:50

João Vicente conquista adesões em diversos municípios

Imagem: ÍconeClique para ampliarJoão Vicente recebe adesões no interior do Piauí(Imagem:Ícone)João Vicente recebe adesões no interior do Piauí
Representantes de partidos de diversos municípios aderiram, ao longo dessa semana, a João Vicente. São filiados do DEM, PT, PSB, PV, PSDB, dentre outros, que já manifestaram apoio ao candidato do PTB. Como é o caso da prefeita de São José do Peixe, Iracema Neves, do DEM. “Aderimos a João Vicente porque temos esperança de ver um Piauí melhor. Em São José do Peixe, decidimos em bloco apoiar o candidato, aqui todo o DEM o apoia. Já estamos cansados de não conseguirmos atingir os objetivos que o município tanto precisa. Os outros governos não cumpriram o que prometeram e ainda temos muitas obras inacabadas. João Vicente irá nos ajudar a desenvolver essa cidade e todo o Piauí. Nós precisamos de um político como ele”, destacou Iracema.

O Diretório do PT de Altos anunciou apoio a João Vicente através do vice-prefeito da cidade, Marcelo Mascarenhas. Outro integrante do Partido dos Trabalhadores que aderiu à coligação “Por um Piauí Novo” foi o vice-prefeito do município de Currais, Ramon Silva. O vice-prefeito do município de Corrente, Dr. Vicente Nathan, que é filiado ao PMDB também anunciou apoio ao nosso candidato.

A ex-prefeita de Redenção do Gurguéia, Elita Tavares (PSDB) e o vice-prefeito do município de Paes Landim, Walter Maria, do PMN também já manifestaram apoio a João Vicente. O presidente do diretório municipal do PSB, Ozeas de Souza Santos, manifestou apoio a João Vicente. “Ele é um cidadão de bem, um empreendedor que irá contribuir para um futuro melhor para o nosso Piauí”, destacou Ozeas.

As razões pelas quais as lideranças políticas aderiram à Coligação “Por Um Piauí Novo” coincidem, pois todos acreditam nas propostas de João Vicente que visam inclusão social através da geração de emprego e renda.

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo