? ºC Teresina - PI

Eleições 2010

21/08/2010 15:55

Wilson percorre Picos com Gil Paraibano e outras lideranças da região

Imagem: Paulo BarrosClique para ampliarWilson realiza caminhada ao lado do prefeito de Picos, Gil Paraibano e outras lideranças(Imagem:Paulo Barros)Wilson realiza caminhada ao lado do prefeito de Picos, Gil Paraibano e outras lideranças
O governador e candidato à reeleição pela coligação “Para o Piauí Seguir Mudando”, Wilson Martins, iniciou pelo Mercado Publico Municipal de Picos a sua agenda de compromissos deste sábado (21). Logo nas primeiras horas da manhã, o governador, acompanhado do candidato a senador, Wellington Dias, do prefeito de Picos, Gil Paraibano, e várias outras lideranças da região visitaram o local.

Em cada pequeno comércio do local, uma demonstração de carinho e apoio aos candidatos do time oficial de Lula e Dilma no Piauí. Wilson fez questão de cumprimentar os feirantes e clientes de um por um. Segundo ele, essa é a sua forma de fazer política. “O importante são as pessoas; o povo. É para ele que nós trabalhamos e honramos a sua confiança”, disse.

Wilson também seguiu em caminhada pelas principais ruas do centro comercial de Picos. Ele reafirmou o compromisso com o desenvolvimento da cidade e citou a ZPE e o fortalecimento das ações na produção e exportação dos produtos da região e na industrialização. “Precisamos investir na geração de emprego e renda para toda essa região. Temos muitas potencialidades e vamos focar isso no nosso governo”, pontuou.

Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, prefeito de Picos, disse que apóia Wilson porque já conhece sua história. “Wilson, quando eleito, vai trabalhar por todo o Estado, mas vai priorizar Picos. Ele é dessa região, conhece a história desse povo e é o mais preparado para assumir essa responsabilidade. Sei que ele é um homem trabalhador, conheço Wilson desde os 15 anos de idade e sei que é um grande homem. Tem caráter e isso é o que me faz votar em Wilson e Picos é 40”, reforçou o prefeito.

O sentimento de Gil foi multiplicado no município. Em Picos, a grande maioria da população vota em Wilson Martins. É o caso da comerciante Alice Moreira, de 52 anos, que fez questão de demonstrar que vota no 40. “Aqui, nós reconhecemos o quanto esse governo fez. É por isso que não votamos em outro candidato. Aqui votamos na continuação desse projeto que vem transformando o Piauí”, disse.

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo