? ºC Teresina - PI

Eleições 2010

21/08/2010 20:27

Sílvio realiza carreata pelos principais bairros da zona norte de Teresina

Imagem: AssessoriaClique para ampliarColigação Coligação "A Força do Povo" realiza carreata em Teresina
A coligação “A Força do Povo” (PSDB/DEM/PSC/PPS), que tem à frente o candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes, mobilizou milhares de pessoas em uma grande carreata pelas ruas da zona Norte de Teresina, na tarde deste sábado, dia 21.

O evento organizado pelo “Movimento Juntos com Sílvio” teve concentração na Avenida Raul Lopes, em frente ao Eurobusiness. O percurso compreendeu aproximadamente 18 bairros e vilas da zona Norte da capital.

Por volta das 16h a carreata teve início passando pelo novo cartão Postal de Teresina, a Ponte Estaiada. Os carros caracterizados com cartazes, militantes e simpatizantes da campanha de Sílvio e candidatos da coligação “A Força do Povo” seguiram pela Alameda Parnaíba.

A carreata passou pelas avenidas Duque de Caxias e Jerumenha , recebendo muitas manifestações espontâneas. O povo nas ruas saudava a passagem de Sílvio em demonstração de apoio a sua candidatura. Crianças, jovens, idosos e famílias inteiras saíram às portas também nos bairros Mocambinho e São Joaquim.

Também fizeram parte do roteiro da Caravana 45 pela zona Norte de Teresina, os bairros Boa Esperança, Primavera, Buenos Aires, Mocambinho, Alto Alegre, Matadouro, Mafrense e Poty Velho, com grande concentração de pessoas em manifestações carinhosas de apoio a Silvio.

Imagem: AssessoriaCandidatos participam de carreata pelas ruas de Teresina(Imagem:Assessoria)Candidatos participam de carreata pelas ruas de Teresina

Juntos com Sílvio, além do povo, estavam os candidatos a Senador Heráclito Fortes (DEM) e Mão Santa (PSC). Também fizeram parte da carreata o candidato a deputado federal Júlio César (DEM), e os candidatos a deputado estadual pelo PSDB Luciano Nunes , Firmino Filho e Marden Menezes.

O encerramento foi no início da noite, na Praça dos Eucaliptos, no bairro Acarape, com grande concentração popular. Sílvio emocionado com o apoio recebido nas ruas disse que eventos como esse provam que os esforços de uma campanha pé no chão valem a pena. “O povo participa com muito entusiasmo, cada sorriso, cada aceno nos empurra a lutar por um Piauí melhor”, disse o candidato tucano ao chegar ao ponto final da carreata.



versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo