? ºC Teresina - PI

Eleições 2010

23/08/2010 09:41

Wilson acredita em vitória ainda no primeiro turno

Imagem: AssessoriaClique para ampliarWilson Martins disse em plenária que tem a confiança que vence no primeiro turno(Imagem:Assessoria)Wilson Martins disse em plenária que tem a confiança que vence no primeiro turno
O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Para o Piauí Seguir Mudando”, Wilson Martins, avaliou as últimas pesquisas de intenção de voto e disse que a atual tendência, onde seus dois principais adversários estão em queda, aumentou sua confiança na vitória logo no primeiro turno no próximo dia 3 de outubro.

A avaliação foi feita durante plenária realizada neste domingo (22) pelo deputado estadual Wilson Brandão e pelo deputado federal Átila Lira, no Sítio Antônio José Lira, na zona Sudeste de Teresina.

Wilson agradeceu o apoio dos deputados e disse que além das pesquisas o que lhe dá a segurança de que vai vencer estas eleições é a certeza de que hoje é o candidato mais preparado para governar o Estado.

“Porque os outros candidatos não estão preparados como Wilson está para ser governador. Não conhecem o estado, não sabem das potencialidades, não têm um planejamento e não têm um projeto consolidado e, principalmente, não tem nenhum que tenha a vontade que tenho e que esteja trabalhando como estou para vencer estas eleições”, argumentou Wilson Martins.

Aplaudido por várias lideranças políticas presentes no local, Wilson ressaltou ainda que fará um governo melhor que o de Wellington Dias, porque muita coisa já foi feita neste estado, sobretudo, com a ajuda de Lula. Segundo Wilson, o próximo governador tem tudo para avançar em todos os setores, porque Wellington e Lula já fizeram muito.

“Quero apenas que façam uma comparação. Tem gente que quer governar, mas não tem projeto. Se vocês prestarem atenção no programa eleitoral na TV e tenho orgulho de dizer que a nossa é a melhor propaganda porque tudo que estão prometendo já fizemos ou estamos fazendo. Então, antes de votar é só se perguntar ou perguntar a uma pessoa do seu lado: Você acha que sua vida melhorou de 2003 para cá? Melhorou porque temos uma rede proteção social que garantiu alimentação àqueles que estavam na linha na miséria; o salário mínimo que hoje é de quase 300 dólares no passado era de 70 dólares. Não tem como não achar que a vida melhorou”, finaliza.

Wilson Brandão e Átila Lira ressaltaram a importância do voto casado entre os proporcionais e o majoritário e informaram ao governador que sentem orgulho de suas lideranças políticas porque hoje todas irão votar no 40 para governador.

“Fizemos uma campanha planejada e organizada para levar o nome do governador Wilson Martins para toda a Teresina e nos municípios onde somos votados e sempre explicamos que não adianta votar apenas em Wilson Brandão e Átila Lira se não tivermos um governo do nosso lado e é por isso que todos que votam em Wilson e Átila votarão no 40 governador no dia 3 de outubro. Eu trabalho pelo 40, porque tenho a certeza que é um trabalho pela educação, saúde,estradas, política social e o desenvolvimento do nosso estado”, complementa Wilson Brandão.

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo