? ºC Teresina - PI

Eleições 2010

03/09/2010 10:24

Themístocles diz que pesquisas confirmam suas previsões e que arrancada de Wilson é inevitável

“Estes números confirmam o que eu disse há dois meses”, comenta Themístocles Filho,
Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Themístocles acredita na vitória de Wilson no primeiro turno(Imagem:Alepi)Deputado Themístocles acredita na vitória de Wilson no primeiro turno
presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e candidato a reeleição na chapa encabeçada pelo governador Wilson Martins.

O deputado lembrou que em junho deste ano, quando as primeiras pesquisas começaram a ser divulgadas, ele afirmou que a partir do mês de setembro a arrancada de Wilson Martins seria inevitável.

Foi divulgada mais uma pesquisa de intenção de votos para o Governo do Estado. A pesquisa do Instituto Jales, em parceria com o portal 180graus, mostra o governador Wilson Martins com 30,5% das intenções de voto com 2 pontos percentuais à frente do segundo colocado.

Segundo Themístocles Filho, como ele previu, o início da propaganda eleitoral no rádio e na TV seria decisivo para a escolha dos eleitores. “E é o que está acontecendo. Os números estão aí pra quem quiser ver. O governador Wilson Martins cresceu e vai continuar crescendo ainda temos 30 dias de campanha”, alegou o presidente da Assembleia.


Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo