? ºC Teresina - PI

Eleições 2010

06/09/2010 11:17

Sílvio se emociona em comício realizado no município de Piripiri

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarGrande carreata culminou em comício em Piripiri(Imagem:Divulgação)
A carreata que culminou com um grande comício na cidade de Piripiri, distante 160 quilômetros de Teresina, emocionou o candidato ao governo do Piauí, Sílvio Mendes. Aclamado por uma multidão, o ex-prefeito da capital afirmou que aquele momento ficará “guardado no coração”.

“Esse momento não será esquecido. Pelo carinho, pela crença, pela esperança demonstrado em cada abraço, aceno e aperto de mão. Farei aqui, assim como fiz em outras cidades, um compromisso social de que é possível realizar o sonho de mudar o Piauí”, afirmou Sílvio Mendes que comandou uma carreata com 738 carros e 482 motos.

O candidato defendeu ainda a parceria entre municípios e o Estado. E garantiu que sendo eleito governador trabalhará para todos independente de cor partidária.

“Governo ao ser eleito é de todos. O dinheiro é público e já foi pago pela população. Vamos ajudar os setores produtivos das cidades, inclusive Piripiri. Esta cidade vai ter um governador de fato que sou eu e vamos fazer diferente”, assegurou.

Imagem: DivulgaçãoSílvio fala para uma multidão em Piripiri(Imagem:Divulgação)Sílvio fala para uma multidão em Piripiri
O deputado Marden Menezes (PSDB), filho de Piripiri, ressaltou o trabalho desenvolvido por Sílvio à frente da Prefeitura de Teresina. Para ele, o candidato tucano é o nome capaz de tirar o Piauí do último lugar da fila do desenvolvimento social. “Ele sabe trabalhar. Teresina aprovou e agora chegou a vez do Piauí. Sílvio mudará este Estado”, frisou.

Imagem: DivulgaçãoCarreata culminou em comício(Imagem:Divulgação)Carreata culminou em comício
Ainda estiveram presente na carreata e comício de Piripiri, os sendores Heráclito Fortes (DEM), Mão Santa (PSC), os candidatos à deputado federal, Renato Berger (PSDB) e Hugo Napoleão (DEM), além do prefeito de Piripiri, Luis Menezes.



versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo