? ºC Teresina - PI

Eleições 2010

27/10/2010 22:11

Polícia Federal irá fiscalizar 2º turno em Castelo do Piauí

A Polícia Federal começa a deslocar suas equipes amanhã para o interior do Piauí. Seis municípios, fora a circunscrição de Parnaíba onde há uma delegacia, terão cobertura policial federal, além da capital piauiense.

Segundo a assessoria de imprensa da PF, José Carlos Fontenelle, os municípios são Campo Maior, Corrente, Floriano, Picos, Castelo do Piauí, São Raimundo Nonato. Em Parnaíba, onde há uma delegacia, abrangerá também os municípios de Piracuruca e Esperantina.

As equipes enviadas serão completas, com apoio de agentes, delegados, escrivães, papiloscopista.

No primeiro turno das eleições a Polícia Federa iniciou os trabalhos com uma semana de antecedência, fazendo as fiscalizações no interior do Piauí e capital. Foi enviado equipes de policiais federais para 19 cidades. Foram registradas, durante o período de 27 de setembro a 04 de outubro várias ocorrências de apreensões de material de propaganda eleitoral, de veículos e outras situações cujas práticas configuram crimes de natureza eleitoral. Ao todo foram 10 prisões em flagrantes, 20 pessoas presas, 14 carros apreendidos e R$ 20 mil em dinheiro apreendido.

Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo