? ºC Teresina - PI

Concursos e Empregos

05/11/2016 15:07

Inscrição para tutor bolsista com vagas pra Castelo vai até segunda, dia 07

A validade do seletivo será de 02 (dois) anos, a contar da data da sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Permanece aberto até a próxima segunda, dia 7, o período de inscrição para o teste seletivo do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI) para Tutor Bolsista (Presencial e a Distância). O auxílio é de R$ 765,00.

Matéria Relacionada:

Diretor do CEAD anula edital e suspende seleção para tutor bolsista

O órgão visa provimento de vagas e criação de cadastro reserva para Tutor nos cursos de Sistemas de Informação e Licenciatura em Computação. A seleção é aberta para os Polos de Água Branca, Barras, Buriti dos Lopes, Cajazeiras do Piauí, Campo Maior, Canto do Buriti, Castelo do Piauí, Elesbão Veloso, Esperantina, Gilbués, Jaicós, Oeiras, Regeneração, Simões, Simplício Mendes, União, Valença do Piauí, Alegrete do Piauí, Campo Alegre de Lourdes, São João do Piauí, Santa Cruz do Piauí, Pio IX, Picos, Paes Landim, Marcos Parente e Inhuma.

Entre os requisitos, o certame é aberto para graduados em Informática, Matemática, Pedagogia e Letras-Inglês.

As inscrições devem ser efetivadas no período de 01 a 07 de novembro de 2016, no horário de 08:00 às 11:30h, na Secretaria Acadêmica do Curso de Sistemas de Informação/CEAD - Rua Olavo Bilac, 1148 – 2º Andar – Centro – Teresina/PI, CEP 64.001-280. Opcionalmente, as inscrições também poderão ser feitas via e-mail através do envio de toda a documentação do candidato, na forma digital e exclusivamente no formato PDF, para o endereço eletrônico selecaoceadsi@outlook.com.

Os candidatos serão classificados através de análise de currículos.

Informações complementares estão no edital. (http://cead.ufpi.br/)


Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo