? ºC Teresina - PI

CDP Esporte

08/05/2017 19:34

Equipe de futebol com base castelense é campeã da Copa Bronze de Embu Guaçu-SP

Uma equipe de futebol que tem como base vários jogadores de Castelo do Piauí se sagrou campeã da 5ª Taça Cidade de Embu Guaçu, pelo torneio Taça Bronze, uma das divisões desse campeonato que movimenta equipes de futebol amador do estado de São Paulo. A final foi realizada ontem (07) e o time Milionários F.C de Parelheiros levou a melhor sobre o E.C. Esperança de Vila Calu, vencendo por 1x0 com um gol de Ygor.

O Milionários tem uma grande participação de castelenses na diretoria do clube e entre os jogadores. O presidente é o castelense Antonio Clarindo e a diretoria é formada por Antonio Ernesto, Zilmar (irmão do Joãzinho da Grau Motos de Castelo do Piauí), Roniel (filho do dono da Churrascaria Grill Lazer de Castelo do Piauí), Zé Araújo, Lenildo, Eduardo, Melancia Bar, Raimundo André, Marquinho e Derivam. O treinador da equipe é o castelense Zé André (filho da saudosa Adalgisa que tinha um bar no Bairro Cohab). Zé André recebeu o troféu de melhor técnico.

Em todas as partidas que o Milionários disputou se fez um presente um apoio fundamental, um grupo de mulheres que representa a torcida Patroas dos Milionários que apoiaram o time do início ao fim da competição.Os jogadores castelenses são: Leandro, Raylan, Adriano Roseno, Francisco Bebê, Antonio do Chagas e André. Completam a equipe campeã, os jogadores: Lelé, Léo, Pelé, Pajé, Dani, Ygor, Mirim, Maycon, Rodrigo, Vitinho e Guilherme.

A conquista do time de Parelheiros só foi possível também com a colaboração de todos os patrocinadores, todos com vínculo com a cidade de Castelo do Piauí: Zan Construções, JS Engenharia, Tio Tonho Carpintaria, Melancia Bar, JM Construções, BD Modas, Instituto de Beleza Vilma Fernandes, Churrascaria Grill Lazer e M&D Empreiteira.


Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo