? ºC Teresina - PI

CDP Esporte

27/04/2014 22:57

Em jogo de muitos erros de finalização, Corinthians das Melancias vence Sigefredo Pacheco

Corinthians das Melancias x Sigefredo Pacheco estrearam neste domingo (27) no estádio Portelão na Copa Mangueira. As duas equipes vieram para a disputa da competição e sem muita badalação com seus plantéis formados praticamente com a prata da casa e tendo no entrosamento e em uma base sólida seus pontos fortes.
Imagem: Portal CDP / Augusto Júnior(Imagem:CDP | Anderson Lima)Equipe de Sigefredo Pacheco
Imagem: Portal CDP / Augusto Júnior(Imagem:CDP | Anderson Lima)Corinthians das Melancias, de Castelo do Piauí
O jogo

Apesar de muito disputado o jogo nos seus primeiros minutos era ruim tecnicamente com os dois times se revezando em perder boas chances de gol. O time de Sigefredo parecia um pouco mais organizado que o alvinegro castelense.

Mesmo não se apresentando bem o Corinthians abriu o placar com seu matador Didi aos 16 minutos com um gol de muita categoria. O gol fez o time interiorano subir de produção e a começar a mandar no jogo e a ditar o ritmo, em seguida Lourinho perdeu grande chance de aumentar.

A equipe sigefredoense ainda teve duas boas chances de igualar o marcador, mas a pontaria não estava em dia e parecia ser essa a sina do time.

Segundo Tempo

Na segunda etapa Sigefredo Pacheco voltou melhor e logo no início criou duas ótimas oportunidades que foram novamente desperdiçadas. Com as subidas do adversário ao ataque o Corinthians passou a usar a velocidades de seus atacantes em rápidos contra-ataques. Didi marcou seu segundo gol após bela jogada de Louro, o centroavante finalizou fazendo 2 x 0.

Aos 10 minutos em outro contra-ataque, Didi recebeu em velocidade, passando para lourinho empurrar livre para o fundo do gol do goleiro Genaro. Vencendo por3 x 0, o Corinthians começou uma retranca que chamou o adversário para seu campo, o técnico Mulica fez duas substituições tirando Louro e Ezequias e o jogo antes virtualmente ganho passou a sofrer com o domínio e crescimento do rival em campo.

A tônica passou a ser Sigefredo atacando e perdendo chances claras de gol, que quem estava no estádio não acreditava em como os jogadores erravam tanto na hora da finalização. Aos 26, Daniel diminuiu, dando esperanças de uma reação.

Aos 41, veio o segundo gol sigefredoense com Elson cobrando pênalti. Mas a reação do time parou por aí mesmo e o resultado foi Corinthians 3 x 2 Sigefredo Pacheco.

O público foi de 86 pagantes e renda de R$ 258,00 (duzentos e cinquenta e oito reais)

FOTOS
Imagem: Portal CDP / Augusto Júnior(Imagem:CDP | Anderson Lima)
Imagem: Portal CDP / Augusto Júnior(Imagem:CDP | Anderson Lima)
Imagem: Portal CDP / Augusto Júnior(Imagem:CDP | Anderson Lima)
Imagem: Portal CDP / Augusto Júnior(Imagem:CDP | Anderson Lima)Equipe da Marvão FM
Imagem: Portal CDP / Augusto Júnior(Imagem:CDP | Anderson Lima)Vale do Poti FM

Texto e fotos: Augusto Júnior Vasconcelos

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo