? ºC Teresina - PI

CDP Esporte

12/05/2014 07:46

Copa Mangueira: Juazeiro vence Roma em jogo marcado por excesso de jogadas violentas

Neste domingo (11) foi à vez de Seleção de Juazeiro x Roma entrada em campo pela Copa Mangueira 2014. Pelo lado juazeirense só a vitória interessava após estrear com derrota, e dessa vez trouxeram Gabriel e Welinton desfalques no primeiro compromisso. O Roma venceu o seu jogo inaugural e veio com a mesma formação da boa apresentação contra o River.

O jogo

A bola mal começou e o Roma já apresentou seu cartão de visitas com o atacante Didi levando perigo a meta juazeirense logo aos 20 segundos, dando indícios que repetiria a boa atuação da estreia, mas era uma falsa impressão. O time de longe foi à equipe aguerrida que mesmo com um jogador a menos venceu um oponente dos mais difíceis. Hoje um dos grandes destaques da equipe que jogou com um jogador a mais desde o primeiro tempo, foi o goleiro Kilson, que fez no mínimo cinco grandes defesas.
Imagem: André Reis                                                               (Imagem:André Reis)
A seleção de Juazeiro do Piauí quando colocava a bola no chão tinha lampejos de um time organizado, Welinton e Gabriel que voltavam eram os destaques. O centroavante Welinton fez grande jogada individual fazendo1 x 0 aos 11 minutos da etapa inicial.

A partir da metade do primeiro tempo o jogo que tinha tudo para ser bom, descampou para jogadas mais ríspidas. Foi um verdadeiro festival de cartões amarelos e apenas uma expulsão, a do zagueiro de Juazeiro Juliano. Foi uma das piores atuações do árbitro Manoel Francisco Soares na parte disciplinar, deixando de expulsar mais jogadores por entradas violentas.
Imagem: André ReisJogador Felipe caído após entrada violenta(Imagem:André Reis)Jogador Felipe caído após entrada violenta
No segundo tempo a qualidade do jogo melhorou, a seleção de Juazeiro mesmo com um atleta a menos era a equipe que criava e tinha as melhores oportunidades de gol, com mais presença de área e maior posse de bola, obrigava Kilson a ter uma tarde de muito trabalho. Wesley e Nil se revezavamnos arremates principalmente da entrada da grande área.

O placar da partida 1 x 0 para Juazeiro manteve os comandados de João Barbosa com chances de classificação para a próxima fase da competição faltando uma rodada para o termino da primeira fase.

Mais Fotos
Imagem: André ReisMomento de oração antes do início da partida(Imagem:André Reis)Momento de oração antes do início da partida
Imagem: André ReisSeleção de Juazeiro(Imagem:André Reis)Seleção de Juazeiro
Imagem: André ReisEquipe do Roma(Imagem:André Reis)Equipe do Roma

Imagem: André ReisJoão Barbosa emocionado com a vitória juazeirense(Imagem:André Reis)
João Barbosa emocionado com a vitória juazeirense
Imagem: André ReisTrio de arbitragem(Imagem:André Reis)Trio de arbitragem
Texto: Augusto Júnior Vasconcelos / Fotos: André Reis Fernandes


Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo