? ºC Teresina - PI

CDP Esporte

29/06/2015 06:20

Definidos os finalistas da Copa Mangueira de Futebol 2015

Neste final de semana aconteceram os dois jogos valendo pelas semifinais do principal certame castelense. No último sábado jogaram no estádio Portelão Seleção de Juazeiro x Roma, da cidade de São Miguel do Tapuio.
Imagem: Augusto JúniorPúblico presente no estádio Portelão(Imagem:Augusto Júnior)Público presente no estádio Portelão
Foi uma partida tecnicamente fraca, com raras chances de gol e pouco poder ofensivo, os goleiros Kilson e Fernando de Góis, pareciam mais mero expectadores e vendo o jogo de lugar privilegiado. Os sãomiguelenses um pouco melhor em campo tiveram as melhores oportunidades, porém faltava calma na hora de finalizar. O placar de 0 x 0 no tempo normal, levou a decisão para as cobranças de pênaltis o Roma foi mais competentes e venceu por 4 x 2.

Hoje (28) foi à vez do maior clássico de nosso futebol decidir a outra vaga, River Playt x Baixada fizeram jus à expectativa criada a cerca do confronto e com um excelente público no estádio, fizeram umas das melhores da competição até aqui. O empate também marcou essa disputa, só que em 1 x 1 e o time de Osvaldo Ribeiro foi melhor e venceu por 6 x 5.
Imagem: Augusto JúniorEquipe do River Playt(Imagem:Augusto Júnior)Equipe do River Playt
Imagem: Augusto Júnior                                               (Imagem:Augusto Júnior)Time da Baixada
A final da Copa Mangueira 2015 entre River Playt x Roma está marcada para o dia 11/07 no estádio Portelão.
Imagem: Augusto JùniorOsvaldo, técnico do River Playt concedendo entrevista ao radialista Fábio Mesquita(Imagem:Augusto Jùnior)Osvaldo, técnico do River Playt concedendo entrevista ao radialista Fábio Mesquita


Texto: Augusto Júnior Vasconcelos

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo