? ºC Teresina - PI

CDP Car

12/03/2010 18:20

Peugeot lança picape brasileira Hoggar

Derivada do hatch 207, Hoggar possui caçamba de 1.151 litros.

A Peugeot anunciou nesta quarta-feira (10) o lançamento da nova picape Hoggar, derivada do modelo 207. A picape foi desenvolvida no Brasil e é voltada ao mercado brasileiro, com capacidade de 1.151 litros, 742kg, de volume na caçamba. O modelo conta com três versões de acabamento e motores flex 1.4 e 1.6.

Em entrevista a outro portal de notícias, em janeiro deste ano, o presidente para o Brasil e a América Latina da PSA Peugeot Citroën, Vincent Rambaud, declarou que outro modelo exclusivo será lançado no segundo semestre deste ano.

A meta é crescer acima do mercado e atingir a marca de 200 mil veículos vendidos pelas duas marcas em 2010 — no ano passado, o grupo somou 151 mil unidades comercializadas. “O crescimento será apoiado pelo aumento da capacidade de produção e pelo lançamento de cinco novos carros produzidos no Mercosul, três da Peugeot e dois da Citroën”, diz Rambaud.

Para dar conta dos novos modelos, a empresa criou um terceiro turno e contratou funcionários. No total, o Grupo PSA soma cerca de 4,5 mil funcionários no Brasil.

A picape Hoggar estará no mercado brasileiro dia 15 de maio.

Veja as fotos:

Foto: Divulgação

Peugeot Hoggar chega nas lojas dia 15 de maio.

Foto: Divulgação

Peugeot Hoggar chega nas lojas dia 15 de maio.

Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo