? ºC Teresina - PI

Castelo do Piauí

27/01/2018 20:21

Presidente da FUNDESPI visita Castelo e se compromete com estrutura para o esporte

Paulo Martins, presidente da FUNDESPI, faz visitas técnicas em Castelo do Piauí a locais que poderão receber investimentos na área do esporte e lazer.

Na manhã de hoje, 27, o presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI), Paulo Martins, esteve em Castelo do Piauí, onde participou de uma reunião na Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer tratando de ações importantes para o esporte municipal. Estiveram presentes o Prefeito Magno Soares (PT); o Secretário de Esportes de Castelo, Anderson Lima; o Secretário de Meio Ambiente, Edmilson Abreu e os vereadores Reginaldo Lima (PT) e Jadeilson Pereira (PSB).

A partir da esquerda: Ver. Reginaldo Lima (PT); Secretário de Meio Ambiente, Edmilson Abreu; Prefeito Magno Soares (PT); Presidente da FUNDESPI, Paulo Martins; Secretário de Esportes, Anderson Lima; Secretário de Infraestrutura, Raimundinho Mineiro e; Presidente da Camara de Castelo, Ver. Jadeilson Pereira (PSB)

Paulo Martins veio a Castelo atendendo a convite feito pelo vereador Reginaldo Lima e pelo secretário Anderson Lima, quando estiveram em seu gabinete pleiteando recursos e infraestrutura para o esporte local. 

Ficou definido a instalação de uma academia popular na praça do portal de entrada da cidade, onde existe uma pista de caminhada.

Outro ponto discutido foi a reforma do estádio municipal que desde a sua inauguração necessita de refletores para atividades noturnas e outras adaptações para melhor atender a comunidade. Paulo Martins disse que um dos legados que vai deixar para o município enquanto presidente daquela instituição é a reforma daquele local.

Um terceiro compromisso foi a construção de uma quadra aparelhada de futebol de areia, com telas de proteção, traves, hastes para vôlei e iluminação, tendo como contrapartida do município a indicação do terreno. As autoridades fizeram visitas técnicas a todos os locais na companhia do Secretário Municipal de Infraestrutura, Raimundinho Mineiro.

O prefeito Magno Soares disse que essa parceria com a FUNDESPI tem grande importância, pois garante investimento no esporte e incentivo a sua prática pelos jovens. O secretário Anderson Lima se mostrou esperançoso, pois o compromisso assumido por Paulo Martins foi baseado em pedidos feitos por ofício na ocasião em que o secretário visitou aquela fundação. O vereador Reginaldo Lima disse estar confiante no empenho do gestor estadual, pois conhece sua seriedade com seus compromissos já de muito tempo.


Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo