? ºC Teresina - PI

Boas Novas

04/05/2011 19:24

Família, a fonte do amor

Deus o cabeça de Cristo; Cristo o cabeça do homem; o homem o cabeça da mulher; a mulher a rainha do lar; os filhos as plantas de oliveiras.

Nossa sociedade está precisando do renascimento da fé e do amor. O amor nasceu no calvário e os homens necessitam estudar e praticar a fé na Palavra de Deus, para o fortalecimento de sua própria fé. O amor onde mulher como auxiliadora, pois a mulher sábia edifica sua casa (Pv. 14:1).

Quem anda na sinceridade teme ao Senhor. Faz-se necessário que cada um esteja consciente de que em Cristo não há diferença entre os dois, mas no plano de Deus para a família há diferença (I Co 11:3), mas quero que saibam que Cristo é a cabeça de todo varão, e este, cabeça da mulher; e Deus a cabeça de Cristo. Todo homem e toda mulher devem se respeitar e honrar um ao outro para que sejam exemplos para os filhos. O amor é sofredor, é benigno. A caridade não é invejosa; a caridade não trata com leviandade; não se assoberba; não se importa com indecências; não busca seus interesses; não se irrita; não suspeita mal; não folga com injustiça, mas folga com verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta – o amor nunca falha (I Co 12:4 – 7).

Uma escritora certa vez escreveu: “Somos criadas para sermos mulher. O fato de ser mulher não me faz um tipo de cristã diferente, mas o fato de ser cristã me faz uma mulher diferente.”

Fraternalmente em Cristo.

Pastor Presidente Antonio Cardoso Lima
Igreja Evangélica Assembléia de Deus.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo