? ºC Teresina - PI

Blog do Professor

11/12/2016 09:12

Magno disse que cumprir a LRF será um dos grandes desafios da sua gestão

O prefeito eleito de Castelo do Piauí, Zé Magno, pretende por fim às especulações sobre a sua futura equipe de governo, anunciando oficialmente o nome dos seus auxiliares diretos, logo após a diplomação dos eleitos em outubro passado próximo.

Magno disse que mais importante que os nomes é fazer a administração atuar de forma eficiente em prol da população, pois essa foi a delegação que o eleitorado de Castelo o deu com a escolha do seu nome pela maioria dos eleitores.

O próximo prefeito disse que uma das maiores dificuldades da sua gestão será tirar o município do limite de gastos com pessoal definido pela LRF sem comprometer o funcionamento da máquina administrativa. Magno destacou que será uma das primeiras medidas da sua gestão. "Precisamos trabalhar de forma efetiva, mas de acordo com a lei. Hoje temos uma folha que ultrapassa os limites aceitos pela legislação e é preciso fazer as adequações necessárias", completou.

"São muitos os desafios a serem enfrentados e é necessário agir com prudência e colocar a administração a serviço do povo, atendendo os anseios da população e é com esse pensamento que pretendo iniciar a gestão que tem quatro anos para dar cumprimento ao que foi proposto na campanha", disse o prefeito.


Professor anderson logo png
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo